
Luciano Tavares, do Notícias da Hora 15 Fevereiro 2025
O ex-vereador Tiago Aguiar (Podemos) teve a sua casa alvejada por três tiros na noite desta sexta-feira (14) e acredita que o ataque teria motivação política.
Ao Notícias da Hora, na manhã deste sábado (15), Tiago afirmou que os tiros foram disparados cerca de 20 minutos após ele ter ironizado em seu status no Instagram uma denúncia do prefeito Railson Ferreira (Republicanos) sobre furtos de pratos supostamente praticados na gestão do ex-prefeito Kieffer Cavalcante (PP).
Tiago relatou que os tiros foram disparados por dois homens em uma moto na vidraça de sua residência. Ele estava no quarto no momento do ataque.
A dupla ainda deixou um bilhete avisando ao ex-vereador que o motivo do ataque seria porque ele “gosta de mulher casada”.
“Eu sou o cara da oposição ao prefeito. Eu brinquei com essa situação dos pratos, postei nos meus stories, e quando foi 20 minutos depois deram três tiros aqui. Minha mulher estava na área, atiraram na vidraça na área. Alguém que tem dinheiro mandou eles virem aqui, eu acredito. E aí deixaram um bilhete dizendo que aquilo é porque eu gostava de mulher casada.
Aguiar informou que vai registrar um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil do município e denunciar o caso à Polícia Federal.
Por noticiasdahora.com.br