Tarauacá: prefeitura notifica servidores com pendências na realização da atualização Cadastral


Notificação Nº001/2025 - Servidores com pendências na realização da Atualização



ESTADO DO ACRE
MUNICIPIO DE TARAUACÁ
Secretaria Municipal de Administração


ASSUNTO: Servidores com pendências na realização da Atualização Cadastral.

Constatamos até o presente momento, pendências na realização da Atualização Cadastral, conforme previsto no art. 2o, do Decreto no 001 de 02 de janeiro de 2025.

Assim, NOTIFICAMOS os servidores abaixo relacionados a procurar um dos meios de ato a seguir conforme art. 3o, Parágrafo Único do Decreto no 001 de 02 de janeiro de 2025, no prazo de 10 (dez) dias, no intuito de regularizar sua situação funcional.

Locais:www.zatu.com.br/servidor_login ou www.tarauaca.ac.gov.br/ [...]

Notificação Nº001/2025 - Servidores com pendências na realização da Atualização

Ano 2025
Publicação

Notificação Mês

02 Fevereiro Órgão

Administração Tipo

Selecionar

Publicado Oficialmente em

Doeac Pág (s)
Data: 14/02/2025

 Por assessoria da prefeitura de Tarauacá

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem